segunda-feira, 13 de julho de 2009

Chupando Drops (Grupo D4)


Chupando Drops é um show de humor com influência dos estilos "one man show" e "stand up comedy". O texto é de criação coletiva, com atores provocando o riso tanto por meio de personagens, quanto de cara limpa. As cenas são inspiradas na contemporaneidade e nas relações humanas, transformando banalidades em especialidades.

O espetáculo é dividido em quadros monólogos, que prometem relaxar o público com boas gargalhadas. A pergunta da noite: O que te deixa D4?

Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, esq. com rua 9, Centro.)
Data: 14/07
Horário: 21h
Ingresso: R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia)

13 comentários:

Unknown disse...

Esse grupo é muito bom, assisti e recomendo!

Anônimo disse...

Concordo com vc Jakeline, eles são muito bons.

Jorge disse...

Estamos precisando no nosso estado de bons comediantes e eles são ótimos. Gostei.

Cibele disse...

Nossa, no começo não deu muito crédito, mas me enganei e adoro me enganar, são muito engraçados.

Unknown disse...

Dia 21/07/09 tem mais no Goiânia Ouro.

Cibele disse...

Que bom, levarei minhas amigas, são sempre os mesmos personagens ou sempre mudam? Alguém poderia me responder.

Gisele disse...

São demais, eu fiquei D4!!!

Eduardo Pena disse...

Cara! Eu quase morri de rir, foi muuuuiiiiito booom!
Eu já vi eles também Bolshoi Pub!
São feras.

Célia Maria disse...

Quero conhecê-los, onde será a proxima apresentação? Qual o valor da entrada?

Unknown disse...

A próxima apresentação será no Teatro Goiânia Ouro dia 21/07/09 às 21h.

Anônimo disse...

O espetáculo de ontem foi ótimo!

Catarina disse...

Eu já ouvi comentários sobre o Grupo. Alguém sabe quando e onde eles irão se apresentar novamente?

Marina disse...

Eles são o máximo! Vale a pena ver!