terça-feira, 7 de abril de 2009

Quem somos nós:

Somos universitários, sem crédito, sem estágio, sem reais.
Nós passamos várias horas do nosso dia em transportes coletivos, andamos sempre tropeçando pela rua, pois sempre carregamos uma pilha de livros em nossa frente impossibilitando a nossa visão, nos alimentamos de todos os tipos de industrializados, mas principalmente macarrão instantâneo. Dormimos tarde e acordamos cedo, ou as vezes dorminos cedo e mesmo assim acordamos tarde. E quando chega o fim de semana não temos dinheiro para nada, afinal, gastamos até o último centavo comprando xérox de livros que não temos dinheiro para comprar.

Somos como você, sabemos da dificuldade que é encontrar programas decentes / legais / alternativos e principalmente, de graça para distrairmos nossas cabeças acadêmicas.
Exatamente por isso que nós, os Sem Reais, resolvemos nos mobilizar e juntos fazer por vocês o que queríamos que alguém tivesse feito por nós. Divulgaremos aqui, eventos bons, baratos ou até de graça, além de dicas de culinária, filmes, seminários, palestras e o que mais acontecer nessa cidade. Faremos o que pudermos para tornar sua passagem pelo ensino superior a menos traumática e mais economicamente viável possível.

Fique à vontade, aqui não cobramos pra entrar.

Equipe Sem Reais.

7 comentários:

Pandora disse...

Adorei a iniciativa. Também sou uma universitária Sem Reais e tenho certeza de que vou encontrar o melhor do grátis/quasdegrátis aqui.

um beijo!

Raíça D. disse...

Obrigadíssimo, Dana!
xD

Anônimo disse...

Veiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Muito doido, maluco, eh o canal esse blog de vc`s.

Eh isso ai, mesmo, continuem postando, divulgando e informando a turma da "VIDA UNIVERSITÁRIA", que nós vamos continuar "ligado", prontos para tudo!
Parabéns!!!

Vc´s são d+

Anônimo disse...

Minha vida agora que está mudando, a pouco tempo eu era feio, pobre, magrelo, desempregado, vagabundo e UNIVERSITÁRIO. com muito esforço e Sem Reais passei por essa importante fase da vida. uma dica! se estiver sem opção barata de diversão entra no Sem Reais e faz um comentário.

Anônimo disse...

É isto ai!!!
PARABENS A TODOS... PELA INICIATIVA E EMPENHO!!!

UM DIA VÃO RIR MUITO DE TUDO ISTO (ou já estão rindo!!!).

Mas sei que o sucesso de vocês já chegou, vai continuar por toda sua vidaaaa.....

Clédio Paiva

Victor Alexandre Freitas disse...

Essa idéia é muito boa e eu quero desejar tudo de bom pra vocês.

Tugga disse...

Valeu, gente.
Fazemos o que podemos.