sábado, 11 de julho de 2009

THRASHCORE FAST 4

O Thrashcore Fast surgiu como idéia em 2004, adormeceu até o começo de 2006, e se consolidou de vez em setembro do mesmo ano. Totalmente baseado nos preceitos da contra-cultura e enraizado nos princípios do faça-você-mesmo, a intenção aqui é, acima de tudo, promover a diversão derrubando todos os muros que separam o metal e o punk. Infelizmente, a espontaneidade de pular, gritar e agitar deu lugar a uma cultura (?) onde fechar os braços e fazer cara de mal pro mundo é motivo de orgulho. Pra nós, tomar o microfone, cantar o refrão junto, se divertir e mandar à merda quem não quer, são formas de desabafar tudo o que essa rotina de trabalho-estudo nos impõe dia-a-dia. Por mais que esse mundo louco insista em tomar um rumo alheio ao nosso conceito de felicidade, insistimos em fazer as coisas nos velhos moldes, e é essa fidelidade que nos motiva a continuar caminhando de cabeça erguida, apesar de tanta pedra no caminho.


Data: 25/07


Local: CETE (ANTIGO “CASA DAS ARTES”)


Horário: À PARTIR DAS 18:00


Entrada: R$10 ANTECIPADO, R$12 NA HORA


Bandas:


DR LIVING DEAD (SUÉCIA): Levando o Faça Você Mesmo mais às últimas conseqüências do que nunca, os quatro morto-vivos da Suécia chegam até Goiânia pra expelir todo o veneno que a fusão de metal com hardcore pode gerar. Influências de Anthrax, Suicidal Tendencies, DRI, SOD e toda a patota crossover que o mundo viu surgir nos anos 80 são mais que claras, portanto, não se pode esperar algo pouco contagiante. Indians and Cowboys, espero vocês no pit!

myspace.com / doctorlivingdead


POSSUÍDO PELO CÃO (DF): Membros do Violator, DFC, Low Life, Innocent Kids, Terror Revolucionário e o maníaco Tubarões, se juntam em um projeto visando reviver os bons tempos em que o tenisão branco convivia em harmonia com o skate tubarão e as camisas de flanela. Com o recém-lançado LP Possessed To The Circle Pit, esses maníacos por Cryptic Slaughter, Excel e Nuclear Assault voltam a Goiânia pra provar mais do que nunca que coletes com patch, bandanas, política e sorriso no rosto podem conviver em perfeita harmonia.

myspace.com / possuidopelocao


PESTICIDE (DF): Representando o bom e velho Death Metal Old School, Téo Slaver e Capaça Violeiro se juntam a mais dois loucos por Possessed e Massacre pra maravilhar os headbangers com o melhor do que se fazia nos confins da Flórida durante os anos 80. Riffs “evil!” e a batida mais carroceira que o Goiás já viu, fazem dos “veteranos da morte” uma das mais promissoras bandas erguidas no rico cenário metaleiro de Brasília. Hora de propagar o famigerado ruído “UH!” de Thomas Gabriel Warrior no salão quente do CETE!

myspace.com/pestdeath


WxCxMx: Quatro cabeças com enormes paradoxos musicais, relevam seus gostos mais exóticos – que vão de um compulsivo por D-Beat á um louco por Björk -, e se juntam pra tocar o mais rápido que podem. Sem maiores rótulos, o que se ouve aqui é uma mistureba da fase “Cada dia mais sujo e agressivo” do Ratos de Porão, passando pelo Disrupt e estacionando de vez no What Happens Next, embora com menos intensidade, hehe. Show de lançamento do EP “O Caos Continuará”!

myspace.com/wxcxmx


VENENO DE RATO (Águas Lindas): Oriundos da região mais violenta do Brasil, os 4 maníacos do Parque da Barragem conseguiram desviar a tensão local com um hardcore simples e empolgante, digno do que era feito pelos Cabeloduro e DFC no meio da década de 90. Promessa de um começo repleto de sorriso no rosto, piãozice e bebedeira com o demônio no circle pit!

myspace.com/venenoderatohc

Nenhum comentário: