quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Espetaculo: Balé de Sangue


Baseada na obra do pernambucano Marcelino Freire, a peça Balé de Sangue discute temas polêmicos, como o abuso sexual, violência infantil, abandono, solidão e outros assuntos que atormentam a sociedade contemporânea.

Baseada na obra do pernambucano Marcelino Freire, a peça Balé de Sangue será reapresentada no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro quarta e quinta , pelo ator e diretor Ancelmo Soares.

O espetáculo, que estreou no Goiânia Ouro em abril, com a presença do autor, discute temas polêmicos, como o abuso sexual, violência infantil, abandono, solidão e outros assuntos que atormentam a sociedade contemporânea. Ancelmo Soares extraiu os textos adaptados dos premiados livros do autor Balé Ralé e Angu de Sangue, ambos levados ao palco por atores de Pernambuco.

Ator

Graduado na primeira turma do curso de Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás (UFG), Ancelmo Soares integrou o elenco da Cia. Teatral Martim Cererê, de Marcos Fayad, na peça Escuta, Zé!, da Cia. Anthropos, de Constantino Isidoro, em O Rei da Vela, e no grupo de Ilson Araújo, em Velha História, Novo Enredo. Com Paulo Guimarães fez Caleidoscópio.

Data: quarta e quinta (18 e 19 de novembro) às 21 horas.
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Informações: (62) 3524-2542

Local:Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro

Rua 3 c/ Rua 9, Centro

Nenhum comentário: