sábado, 28 de novembro de 2009

O Circo: Uma Fabulosa História



Em meio às risadas do público, interpretam hilariantes performances circenses: cantam músicas do mundo mágico e lúdico do circo. Resgatam dessa forma sucessos musicais das tradicionais melodias circenses, imortalizadas nas vozes dos palhaços Carequinha, Arrelia, Torresmo, Piolim, entre outros célebres palhaços. Os dois benfeitores do riso trazem para a atualidade preciosidades esquecidas do grande público. Não só fazem graça, fazem também um resgate histórico. Em O Circo: uma fabulosa história, eles não deixam por menos: a “função” é produzir muitas gargalhadas.

Os palhaços Trombada e Trambolho interagem com a plateia tirando dela o máximo de alegria. Ali, os pais e a criançada se divertem com boas risadas. Isso mostra que a verdadeira arte circense resiste através dos tempos. “Rir faz bem” é o lema de Trombada e Trambolho.

Diversão com entrada gratuita. A palavra é de ordem para o Núcleo de Teatro Divanir Pimenta, que apresenta a peça O Circo: uma fabulosa história, hoje, às 15h30, no Sesc Faiçalville. Com texto e direção do teatrólogo Divanir Pimenta, dentro do projeto “Cortina Aberta, a cena teatral traz no elenco dois atores: Eurípedes Oliveira e Mara Lua – sim, ela faz um palhaço –, que representam os divertidos Trombada e Trambolho.


Data: 28 de Novembro (sábado)
Local: SESC Faiçalville; Av: Ipanema, Setor Faiçalville
Horário: 15:30 horas

ENTRADA GRAUTUITA

Maiores Informações: 62 3522-6300

Nenhum comentário: