quinta-feira, 25 de junho de 2009

Heróis são lembrados mas lendas nunca morrem..


Desculpa a todos , eu sei que a função desse blog não é prestar homenagens, muito menos galanteios ou críticas, por ao menos ainda não...

Mas não consegui ficar quieta ou no mínimo conformada com a notícia dada agora a pouco...

Hoje 25/06/2009, Michael Jackson faleceu, teve uma parada cardíaca e foi-se...

Com certeza quase toda população deve saber cantar ou cantarolar alguma música, com certeza deve saber aqueles passinhos clááááaáássicos das danças inconfundíveis, deve ter vistos clipes e mais clipes que mais pareciam curtas e que sempre nos deixavam alucinados e empolgados.

Eu cresci ao som de Michael Jackson, cresci dançando Thriller, cresci tentando aprender o famoso moonwalk, foram tentativas frustradas até a poucos dias... (obrigaaaaaada Gustavo, tu me fez uma pessoa mais feliz =D), cresci vendo seu filme, Smooth Criminal, na sessão da tarde com os olhinhos brilhando, isso sem falar dos Jackson Five XD (http://www.youtube.com/watch?v=mWfVyBtuYWY&feature=related)...


Fico triste mas só me resta sentir saudades, cantando e dançando muito... do Rei do Pop, do meu Rei do Pop...


Who’s Bad?

Nenhum comentário: