
Para participar do Programa, o universitário deverá se inscrever no período estabelecido pela Comissão Executiva, através do preenchimento de formulário próprio e apresentação de documentos que possibilitem o cálculo de sua carência sócio-econômica.
Formado o processo, este será analisado pela equipe de seleção e triagem e, se atendidos todos os requisitos estabelecidos, será concedida a Bolsa Universitária, de acordo com os recursos existentes.
O aluno beneficiário do Programa, em contrapartida, prestará serviços em entidades e instituições governamentais ou não governamentais definidos pela coordenação, com carga horária de 8 a 20 horas semanais, compatíveis com seus afazeres escolares, de trabalho e de acordo com a natureza de sua área de formação.
Poderá ainda trabalhar em projetos de pesquisas, de acordo com orientações do Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia.
O valor da bolsa poderá variar em até 80% (oitenta) do valor da mensalidade, observando-se o limite máximo de R$ 200,00 (duzentos reais).
Maiores informações: http://www.ovg.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário