terça-feira, 28 de abril de 2009

2ª Bienal do Livro de Goias


A 2ª Bienal do Livro de Goiás é uma iniciativa do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação, em parceria com a Agência Goiana de Cultura Pedro Ludovico Teixeira, Agência Goiana de Comunicação e Agência Estadual de Turismo. Trata-se de uma ação de responsabilidade social, no fomento à leitura e ao acesso ao livro e à literatura, ao conhecimento e à cultura.

Voltada a estudantes, professores, escritores, pesquisadores e a toda a comunidade, a 2ª Bienal do Livro de Goiás propõe o diálogo do livro e da produção literária com a atualidade. As conferências, oficinas, palestras e demais atividades foram programadas de forma a permitir a interface do livro com as mais diferentes ferramentas, linguagens e espaços disponíveis ao homem no mundo contemporâneo. O livro como base para o aprendizado escolar, para o teatro, o cinema, o mundo virtual, a música, o circo, a oralidade. Como base para a vida.

Esta Bienal, que homenageia o escritor Bariani Ortencio, reúne experiências e encontros que irão, certamente, contribuir para que, num futuro bem próximo, consolidemos o Estado de Goiás como um Estado de muitos leitores.


Com palestras, oficinas, shows e etc. Confira a programação no:
http://www.educacao.go.gov.br/bienal/

Local: Centro de Convenções de Goiânia
Data: de 29 de abril a 03 de maio
Horário: das 8h às 22h

Nenhum comentário: