quarta-feira, 8 de abril de 2009

Show para o feriadão.

Aí, gente,

Super dica pra quem vai curtir o feriadão na Capital.
Canastra no Martim Cererê.
O som da banda se inspira no dixieland e no jazz de New Orleans e nos sambinhas elegantes da MPB, contando ainda com country, rock e surf music. Para Renatinho, daria para se resumir de forma bem simples: músicas do tempo da vovó. "Eu, particularmente, que sou o principal compositor da banda, gosto de tudo que é tipo de música, mas me identifico mas com as canções mais antigas, tipo músicas do tempo da vovó. Não é culto a nostalgia. É que eu acho que elas são mais verdadeiras e menos comprometidas com o mercado", explica.

Eu, particularmente, comecei a ouvir o som do Canastra agora, mas já apaixonei de cara. Está aí pra quem quiser conferir:

http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=318

Ah, agradecendo ao Marcus Vinícius que foi quem me passou a dica.

Abraços e feliz páscoa!

Nenhum comentário: