quarta-feira, 29 de abril de 2009

5° ativa

Dj Martorell: Angelo Martorell, que se divide entre a redação, na AMP, e a atividade de DJ residente do 5ªtiva, no Martin Cererê. Formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda pela UFG. Em 2004, foi o Publicitário do Ano no Prêmio Jaime Câmara.

Dj Múcio Guimarães:Múcio Guimarães, dj e músico percussionista. Discotecando há 06 anos, já se apresentou ao lado de grandes nomes da música brasileira como: Seu Jorge, Zeca Baleiro, Mundo Livre S.A., MPB4, Negra Li, Curumin; dividindo também a cabine com dj's de fama internacional como KL Jay (Racionais MC’s), Dj Primo (Marcelo D2/João Donato), Dj Negro Rico (Negra Li), Dj King, Dj Heron, Dj Flash, Dj Milk, Dj Puff e muitos outros. DJ residente no Projeto 5ªtiva/Martim Cererê e R&B SESSIONS/HOUSE GARDEN no ano de 2008. http://www.myspace.com/djmucio

Dj Kiko Purper: Integrante do selo Live Percussion, Purper começou a carreira em 2001. A paizão por música surgiu antes dessa época, na década de 80, quando ganhou uma bateria de presente. Kiko Purper morou na Europa, onde descobriu a música eletrônica. Ele já se apresentou em clubes de países como Alemanha e Austrália. Seu estilo é uma mistura de house e tecno, com batidas trnaquilas que misturam percurssão ao vivo.

Nenhum comentário: