quinta-feira, 16 de abril de 2009

Rock e blues no Café Cultura


A banda The Not Yet se apresenta neste sábado, 18, às 23h, no Café Cultura, do Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro. O show integra a programação especial criada para o espaço em 2009, que trará atrações fixas que se revezam durante todo o ano.

Na ativa desde 1992, a TNY é composta pelo guitarrista e vocalista André Mols, o contrabaixista Pê Ribeiro e o baterista Wagner Calil. Mais do que uma banda de blues, a The Not Yet é essencialmente uma banda de rock. Com seis CDs gravados, a banda foi pioneira do blues em Goiânia, sendo responsável pelo intercâmbio com artistas desse gênero musical em todo o Brasil.

Durante sua trajetória, a TNY abriu shows para artistas reconhecidos nacionalmente como o Barão Vermelho e Nando Reis, além da lendária Deep Purple. No fim de 2005, a TNY foi a primeira banda brasileira a se apresentar na festa vip do Grammy Latino em Los Angeles, EUA. A partir de 2006, o trio decidiu dar uma guinada em sua carreira, assumindo definitivamente sua verve roqueira, que poderá ser conferida no Café Cultura nos terceiros sábados de cada mês.

Confira:
http://www.tny.com.br/home.html
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/tny/



Local: Café Cultura – Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, esq. com rua 9, Centro)
Data: 18/04 (Sábado)
Horário: 23h
Ingresso: R$ 5,00 ( preço único)

Nenhum comentário: